Fundada em São Paulo por pesquisadores e tradutores em Filosofia contemporânea, a Editora Filosófica Politeia lançou seus primeiros títulos em 2017.

Atualmente, nos concentramos em filosofia política e crítica social. Alguns de nossos títulos são fruto de parcerias com editoras como Autonomia Literária, Editora 34 e N-1.

 

“Adquirir o livro diretamente no site da editora Politeia, além da facilidade, é um importante ato de apoio ao trabalho de nossas editoras independentes. Recomendo!” Erick (Porto Alegre/RS)

“Fiz uma aquisição pelo site. Foi interessante porque não conhecia a Editora e me interessei pelo tema do livro. Em um primeiro momento, fiquei com receio da entrega. Porque eu fiz o pagamento via transferência bancária. Mas a Editora foi corretíssima e valor da obra foi dentro dos padrões de livros que adquiro.” Clóvis (Feira de Santana/BA)

“O livro chegou rapidamente e foi supersimples comprar direto no site da Politeia. Além disso, as traduções são muito boas e as obras são super-relevantes.” Daniela (São Paulo/SP)

“Excelente editora, com um catálogo crítico. Comprei diretamente pelo site e tive uma ótima experiência. O contato da editora com o consumidor é gentil e ágil. O livro chegou rapidamente, um dia antes do prazo. Recomendo muito!” Camila (Brasília/DF)

“Estou muito satisfeito com a compra de livros na editora Politeia. Além da qualidade das obras, recebi os livros na data certa e muita atenção no atendimento. Comprarei muitos outros.” Alex (Fortaleza/CE)

“A Editora Politeia realiza um trabalho fundamental de publicação de obras do pensamento político e filosófico que nos ajuda a entender e atravessar o presente. O serviço prestado é cuidadoso e dedicado. Pude dialogar com os atendentes da editora, que me enviaram o pacote com celeridade e atendendo às minhas solicitações. Temos uma editora que pode contribuir muito para a leitura e a crítica no país!” Fabiano (Brasília/DF)

"Primeiramente, deu tudo certo na encomenda. Agradeço muito a vocês pelo atendimento ao cliente, pela agilidade em responder e de postar os livros. Confesso que inicialmente fiquei com medo, pois é uma forma diferente de comprar online. Mas fico feliz em apoiar pequenas editoras, ainda mais nesse momento tão difícil." Daniel (Vitória/ES) em 23/nov/2020