Cart 0

Quem somos

Juliano Bonamigo é mestre em Filosofia pela Universidade de Louvain na Bélgica e doutorando em Filosofia pela fflch/usp. Para a Editora Politeia realizou o design gráfico de As verdade nômades, Foucault, governamentalidade e crítica, Assembly e Biopolítica.

Lucas Carpinelli atua profissionalmente como tradutor e como professor de inglês e literatura em língua inglesa desde 1999. É mestre em
Filosofia pela fflch/usp. Traduziu Assembly pela Editora Politeia.

Mario Marino é mestre e doutorando em Filosofia (fflch/usp). Traduziu As verdades nômades, Foucault, governamentalidade e crítica e Michel Foucault: as formações históricas. Organizou e traduziu Quando e como eu li Foucault pela n-1 edições.

Claudio Medeiros é mestre em Filosofia pela puc/sp, doutorando em filosofia (ufrj) e professor da ufrj. Pela Editora Politeia traduziu Michel Foucault: as formações históricas.

Isabela Sanches é editora e bacharel em grego pela fflch/usp. Para a Editora Politeia realizou o design gráfico de Biopolítica.

Eduardo Altheman C. Santos é mestre e doutor em Sociologia pela fflch/usp. Realizou estágio de pesquisa na Universidade Goethe sob orientação de Tomas Lemke. É autor de O poder da economia e a economia do poder: neoliberalismo e governamentalidade em Foucault (Editora fflch/usp) e tradutor de Foucault, governamentalidade e crítica e Biopolítica: críticas, debates, perspectivas.

Jefferson Viel é mestre e doutorando em Filosofia pela fflch/usp. Traduziu As verdades nômadesAssembly e Deleuze & Guattari: uma filosofia para o século xxi.